É Hora de Mostrar que Somos uma Comunidade

Compartilhe

Isso pode ainda não ter acontecido no seu estado, mas vai acontecer. Academias e boxes no país inteiro já estão fechando. Alguns espontaneamente, outros por ordem estadual e/ou municipal. Contudo, os custos de aluguel, salários dos coaches e afins continuam para os boxes. E agora?

Agora temos que ter a consciência de esses surtos vêm e vão. E quando tudo se passar, vamos querer tudo de volta ao normal. Incluindo nossos boxes. Mas para isso, eles terão que aguentar financeiramente até lá. Temos que ter ciência do seguinte: todos sairemos perdendo. Nós e os boxes. Portanto, seria bom a gente fazer a nossa parte. No box que eu treino, Armel CrossFit @armelcrossfit , os alunos em sinal de apoio mandaram no grupo que não pretendem nem suspender nem cancelar seus planos. Principalmente por que a Armel, a exemplo de muitos boxes, está passando WODs para fazer em casa sem nenhum equipamento. Nada mais justo, portanto, que continuemos a pagar pelo serviço.

E note que há ainda um problema que eles terão que enfrentar. Com o fechamento dos boxes, eles perdem a entrada daqueles que usam gympass e fazem check in. Como será que o gympass vai lidar com essa situação? O aluno mesmo fazendo os WODs em casa não vai poder fazer check in?

Por isso, agora eu digo. É hora de mostrar o que é a comunidade de CrossFit. Se muitos dizem que não há comunidade a nível nacional, vamos mostrar que pelo menos localmente nós nos importamos. E quando tudo isso passar, e vai passar, estaremos todos agradecidos por termos feito a nossa parte e estaremos treinando nos nossos boxes como se nada tivesse acontecido.

Veja os comentários e participa da discussão aqui.