CrossFit Games deve ocorrer, mas sem público

Compartilhe

O anúncio feito hoje pela CrossFit no instagram deve ter pego muitos de surpresa. Sim, os CrossFit Games devem ocorrer esse ano sim, ao contrário das Olimpíadas. Contudo, ele deve ocorrer no sítio de Aromas, local das primeiras edições dos CrossFit Games em 2007-2009.

Além disso, a edição desse ano não terá público. Sim, para todos os que compraram ingressos, reservaram hotel e etc terão o reembolso. A CrossFit pretende reembolsar os expositores também. Contudo, vale salientar que a possibilidade online ainda está aberta.

Leia na íntegra o comunicado da CrossFit

“Continuamos totalmente comprometidos com o planejamento de uma competição ao vivo com cobertura da mídia ao vivo. Neste ponto, estamos nos concentrando em uma competição em Aromas, a casa original dos CrossFit Games. Também estamos avaliando opções para competição virtual. Continuaremos a monitorar eventos globalmente e teremos mais detalhes para atletas e fãs nos próximos meses.

Os Games não serão um evento público. Devido a amplas decisões de proibir grandes festivais e eventos esportivos no futuro próximo, estamos suspendendo a experiência do espectador no local para este ano. Para os fãs que compraram ingressos, pacotes de acampamento ou hotel, o Ticketmaster, que tem esses pagamentos até depois de qualquer evento físico, estará emitindo reembolsos totais. A CrossFit emitirá reembolsos totais aos expositores. “

Enable Notifications    Ok No thanks