Reebok lança novo Nano X, ainda não testamos mas veja aqui como ficou

Compartilhe

A Reebok comemora o 10º aniversário de seu icônico modelo com o lançamento da versão mais versátil de todos os tempo, o Nano X.

Durante a última década, a Reebok tem ouvido seus consumidores e aperfeiçoado constantemente seus lançamentos, para oferecer ao mercado o melhor  tênis de performance. Desta vez, com o Nano X, a marca eleva os padrões da categoria e mostra o quão versátil um tênis de treino pode e deve ser.

O modelo Nano evoluiu ao longo de dez anos de inovação, juntamente com a crescente demanda pela comunidade fitness voltada para às competições. O novo Reebok Nano X traduz o compromisso da marca com a inovação e não apenas supera seus concorrentes, mas cumpre as mais altas exigências de todos os treinos funcionais – levantamento de peso, corrida e salto.

A close up of a footwear  Description automatically generated

O tênis de elite chega com design contemporâneo em nove cores diferentes, oferecendo opções para todos os níveis de treino e estilos. Com tecnologia aprimorada, estabilidade incomparável, capacidade de corrida e o conforto oferecido pela espuma de alta desidade, o Nano X é o tênis ideal para todos aqueles que buscam alcançar seu mais alto potencial durante as práticas esportivas.

A close up of a footwear  Description automatically generated

“O Nano passou por dez anos de inovação até atingir os mais altos padrões esperados pelos nossos consumidores. Durante o processo de desenvolvimento da décima edição, ouvimos atletas de todos os níveis e em todo o mundo ”, conta Tal Short, gerente sênior de training footwear da Reebok. “O resultado é um tênis que representa uma década de dedicação e que estamos empolgados em trazer ao mercado e principente à comunidade fitness”.

Os diferenticiais do Nano X incluem:

  • Alta tecnologia: leveza e material superior premium com Flexweave, conferindo durabilidade e respirabilidade ao modelo
  • Maior conforto: o colar de espuma de alta densidade aumenta o conforto do tênis para a prática e performance durante os treinos
  • Estabilidade inigualável: a tração na sola proporciona sensação de firmeza aos pés para a variedade de movimentos
  • Capacidade de performance: a entressola desacoplada proporciona suavidade nos passos e amortecimento adicional

O Reebok Nano X estará disponível globalmente a partir de 5 de maio, em nove cores diferentes, no reebok.com/Nano e em lojas de esporte parceiras em todo o mundo, por R$ 649,99.

Enable Notifications    Ok No thanks