Rich Froning Jr. vai sediar uma competição apenas para times

Compartilhe

Em um post em seu Instagram Rich Froning Jr., 4 vezes campeão individual dos CrossFit Games no individual e 4 vezes campeão por times, mostrou que não se abalou pelo cancelamento da competição por times nos Games e anunciou que vai fazer a sua própria.

O que foi anunciado até agora foi apenas o nome, Mayheem Madness; o local, seu próprio box CrossFit Mayheem; que ele ocorrerá em Agosto e que todos os 9 times classificados para os CrossFit Games já estão automaticamente classificados. Além deles, mais 3 times serão selecionados por um online qualifier.

Nenhum detalhe da data certa ou de como o processo do online qualifier ocorrerá. Contudo, por também ser em Agosto, isso pode bagunçar agora um pouco os classificados para os Games 2020. Isso por que alguns na lista dos top 20 do Open estavam já classificados para disputar por times e podem desistir do invidual dos Games por essa competição (será?).

Brooke Haas e Andrea Nisler estão classificadas por times. Isso permitiria a entrada de atletas como Katrin Davidsdottir de volta aos Games e Amanda Barnhart entraria pelo Open. Ai o convite do Wodapalooza seria de Emily Rolfe.

Entre os homens, Brandon Lucket e Roy Gamboa também podem desistir da competição individual pelos times em Cookeville. Aí teriamos a entrada de Alexander Caron e Elliot Simmonds na competição individual.

Como será o planejamento e quem montará a competição também é algo a ser visto tendo em perspectiva que seu próprio time Mayheem Freedom é um dos nove times classificados, além do segundo time do box Mayheem Independence. Por sinal, o time se classificou com Ferrozeh Sagafi, mas ela iria no indicvidual e Taylor Streid seria a atleta oficial. Com Ferrozeh fora do individual, quem irá com o Mayheem Independence?

Veja a lista de times já classificados a seguir:

RomWod MeatPack

Brooke Haas
Christian Harris
Kelly Baker
Dex Hopkins

Odd Squad

Alexis Johnson
Emily Tanner
Brandon Lucket
Jordan Cook. 

Team Butcher’s Lab

Rebecka Vitesson
André Houdet
Julian Kragh-Maschvitsz
Louise Wickstrom

 Misfit P10 Performance

Andrea Nisler
Taylor Williamson
Roy Gamboa
Travis Williams

Mayheem Freedom

Rich Froning
Chyna Cho
Tasia Persevecz
Scott Panchik. 

The Progrm

Jamie Headon
Matilde Oyen Garnes
Ella Kanona Wunger
Joshua Wichtrup

Mayheem Independence

Chase Hill
Royce Dunne
Kristin Miller
Taylor Streid (Feeroozeh Saghafi) 

Starr Strength Black

Alethea Boon
Christee Hollard
Rees Machell
Jodi Gardiner

Taranis Lifetree

Steve Howell
Christina Seeley
Caleb Woiwood
Caleigh Mcdade