CrossFit dá entrada ao pedido de licença para realização do CrossFit Games 2020

Compartilhe

Faltando exatamente dois meses para o início do histórico Crossfit Games 2020, novidades começam a ser reveladas após uma solicitação de permissão registrada no condado de Monterey, na Califórnia. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo site Morning Chalk Up.

créditos: https://morningchalkup.com/

O rancho, localizado na cidade de Aromas, em CA, recebeu as três primeiras edições do Crossfit Games (2007-2009).

Dito isso, vamos as principais informações sobre o planejamento do evento deste ano:

  • O evento tem data marcada para sexta-feira, 31 de julho (com início às 8 da manhã) até domingo, 2 de agosto (às 20h);
  • Aproximadamente 300 pessoas estarão no local por dia;
  • Uma mini arena de 67m por 35m será temporariamente montada para a competição com 10 raias (segundo a imagem inclusa no documento);
  • Vários espaços para transmissão do evento, banheiro, mídia da Crossfit, equipe de limpeza entre outros serão montados.

O documento fala, especificadamente, do evento no Rancho. Por isso, há a possibilidade que provas como ciclismo e natação sejam realizadas em um local fora desta área, mas nada foi definido.

Os atletas, aparentemente, foram deixados de lado e definições de transporte, hospedagem, alimentação e treinamento no local da competição continuam sem resposta.

O documento entregue pela Crossfit, até o momento, é o mais detalhado sobre o evento que acontecerá em dois meses.

Mesmo com essas definições, ainda restam muitas dúvidas e desaprovações em relação a competição que precisou se adaptar ao momento que vivemos no mundo. E você, continua com a mesma opinião ou acha que um “remember” do Games no Rancho pode ser marcante e emocionante para os fãs do esporte?

créditos: https://morningchalkup.com/
créditos: https://morningchalkup.com/

Por Erick Guimarães