CrossFit comenta sobre o silêncio

Compartilhe

Em uma longa carta que traduzimos para vocês, a CrossFit se pronuncia sobre o motivo do silêncio inicial e da forma que tratou o assunto até o presente momento. A seguir a carta:

Esta carta é da sede da CrossFit, que abriga um grupo de pensadores independentes que vêm de todas as esferas da vida e têm muitas crenças diferentes. Apesar de nossas diferenças, estamos unidos em nosso compromisso com uma abordagem visionária da saúde e fitness e em nossa missão de levar essa visão para a comunidade em geral. Adoramos o CrossFit. É o nosso terreno comum.

Nós o decepcionamos.

Isso machucou você e nós. Nós precisamos conversar.

A comunidade CrossFit precisa de paz. Este ano colocou uma pressão implacável sobre todos nós, expôs falhas não corrigidas e tem sido quase que insuportável para muitos.

Mudança é necessária. Todos nós precisamos de cura.

A exaustão e uma longa história de queixas silenciosas foram reveladas nas mídias sociais. Não podemos mudar o que aconteceu, mas pedimos perdão enquanto nos examinamos minuciosamente.

Por que Greg disse isso?

Greg Glassman fundou a CrossFit e é responsável por fornecer uma verdade que muda a vida e altera os paradigmas. A metodologia que ele criou fornece uma solução elegante para o problema das doenças crônicas que devastam o mundo hoje em dia. Ele é apaixonado por essa mensagem e suas implicações. Ele implacavelmente ataca aqueles que diluem ou negam verdades essenciais.

Isso não desculpa o fato de que as declarações de Greg foram incrivelmente insensíveis e prejudiciais. Aceite nossas mais profundas desculpas por contribuir com a dor e a confusão que permeiam nossa comunidade – uma comunidade que amamos e respeitamos por sua vibração, força de espírito e diversidade.

A comunidade

CrossFit é uma coleção de muitas vozes. Embora nunca tenhamos falado com você com esse grau de sinceridade fora do campo da boa forma e da saúde, estamos dando o passo para fazer isso agora.

Os afiliados, treinadores, atletas e outros membros desta comunidade da CrossFit arcaram com os encargos e colheram os benefícios que advêm do compartilhamento da mensagem de mudança de vida da CrossFit.

Ao longo dos anos, nem sempre nos comunicamos com a comunidade a tempo. Não funcionamos como outras organizações e os afiliados tiveram que confiar em nós em alguns momentos impossíveis. Desta vez, pedimos muita paciência à nossa comunidade. E recentemente, quando o mundo já estava sob uma pressão incrível, não estávamos lá para você online. Não estávamos lá para você em nossas comunicações.

Publicamos a Verdade

Nos baseamos na autenticidade e verdade, mas erramos ao não dizer que realmente nos importamos com os negros e apoiamos a necessidade de mudanças reais.

Não tínhamos certeza de como passar essa mensagem e, como resultado, falhamos catastroficamente por não comunicar efetivamente a importância que damos à comunidade negra, tudo enquanto o mundo on-line estava de olho e experimentando uma dor extrema.

Nós, membros do CrossFit HQ, falhamos em encontrar um momento em que a comunidade mais queria ouvir de nós. Por isso, estendemos nossas mais profundas e sinceras desculpas. Nos desculpem.

A comunidade online é apaixonada e poderosa. Reflete uma coleção de pensamentos, idéias, momentos e interesses. Forja conexões profundas, unidade, divisão profunda e tudo mais. Sabemos que esta comunidade compreende uma população ativa e vocal, bem como uma coorte igualmente silenciosa, mas vigilante, e que tem aguardado pacientemente. É uma grande responsabilidade e honra servir como seus mordomos e defensores.

A verdade

A comunidade negra está doendo ao redor do mundo. A comunidade nos chamou para falar, e nós respondemos indevidamente. Isso foi um erro. Ouvimos você e entramos em nosso próprio caminho, enquanto tentamos descobrir como transmitir nossa mensagem com sinceridade, sem seguir uma tendência, envergonhar ou criar divisão.

Apoiamos a diversidade e a inclusão

É raro falarmos sobre esses tipos de questões. Sofremos nas últimas semanas porque permitimos a vontade de fazer a coisa certa nos paralizasse. Lidar com questões de justiça social dessa magnitude não é o nosso forte como empresa, porque nossos pontos de vista variados às vezes se transformam em disfunção. Mas podemos concordar em duas coisas: somos uma equipe dedicada ao condicionamento físico e à saúde. Essa equipe é anti-racista. Portanto, estamos comprometidos em nos examinar internamente, continuando a ouvir a comunidade e a tomar ações em apoio à mudança.

Greg acredita em igualdade. Greg cometeu um erro. Suas comunicações terão que ser reconciliadas com a pessoa que conhecemos. Ele está sendo julgado on-line, e nós o desafiamos a ser minucioso em sua análise de um homem que é imperfeito, mas sincero, em seu amor por ajudar os outros a melhorar, enquanto cria oportunidades para que outros façam o mesmo. Ele comete erros, mas fez mais do que ninguém por essa comunidade e criou oportunidades inimagináveis ​​para outras pessoas. Se você for julga-lo Greg Glassman, faça por completo [veja todos os fatos].

Mas nada disso tem relação com a necessidade de reforma, reconciliação e mudança.

Por que estávamos em silêncio?

Como equipe, não estamos de acordo em todas as questões. Temos discordâncias internas sobre as nuâncias de tudo que você vê publicado on-line. Nosso objetivo é a verdade. Às vezes, somos altamente críticos em relação a nós mesmos, em detrimento nosso.

Sofremos para falar com a comunidade negra porque complicamos demais a necessidade de mostrar que nos importamos e que tinhamos que responder. O mesmo minuciosidade que levamos à montagem de um artigo no CrossFit.com não é necessário para dizer à comunidade negra que os amamos e os apoiamos. Não fizemos o trabalho adequadamente para deixar claro que você é bem-vindo e desejado nesta comunidade.

A comunidade negra é forte

Preocupamo-nos com a vida negra em todos os aspectos e em todos os aspectos da sociedade. Isso significa que apoiamos o policial negro que defende a justiça, como o aposentado David Dorn, com a mesma firmeza que não podemos aceitar a injustiça que George Floyd enfrentou duas semanas atrás. Ambas as verdades são possíveis e podem coexistir.

Falando Além do Fitness

Como você fala de maneira eficaz, precisa e autêntica a uma comunidade que você tanto ama quando o que está em jogo é a possibilidade de divisão irreparável?

Ainda não sabemos.

Mas essa equipe continuará se esforçando para servir a comunidade. Somos falhos, cometemos erros, mas somos puros em nossas intenções e continuaremos empenhados em um rigoroso auto-exame e auto-aperfeiçoamento, porque lhe devemos muito e muito mais.

A mídia social tem um potencial incrível

As plataformas sociais são poderosas, e a atividade nelas pode ampliar a unidade e contribuir para mudanças significativas. Ou pode polarizar e dividir. Esse poder deve ser respeitado. A plataforma fornece um registro permanente de pensamentos momentâneos e crenças em evolução, além de graves erros e transgressões – geralmente sem oferecer pistas que permitam distinguir entre os dois. A interação humana permite mais contexto e franqueza. Ambos os tipos de interação devem ser adequadamente respeitados e valorizados. Devemos respeitar nossa responsabilidade pelas duas formas de comunicação e prestar contas àqueles que confiam em nós.

Juntos Somos Mais Fortes

Apesar das muitas divergências, estamos unificados nas áreas mais importantes. Nós lutamos contra o racismo. A valorização e antagonismo de outro ser humano baseado na raça é abominável e errado. Não é bem-vindo aqui. Nós lutamos contra a injustiça. Ficamos traumatizados coletivamente ao testemunhar o assassinato de George Floyd. Seu assassinato foi desumano e errado.

Esta mensagem está atrasada, longa e imperfeita

Esta é a mensagem que deveríamos ter enviado à comunidade que amamos. Sabemos que estamos muito atrasados, mas aqui estamos. Revise esse pedido de desculpas e reserve um momento para parar, refletir e digerir o que dissemos. Nossa equipe vê as decisões tomadas em reação às ações de nosso fundador como parte do processo de cura que é muito necessário para muitos em todo o mundo. No entanto, queremos chegar a todos os que possam estar dispostos a nos perdoar, enquanto trabalhamos no reconhecimento interno de nossas falhas e encontramos um caminho a seguir que permita a verdadeira cura e reparo. Para alguns, o intervalo pode ser irreparável. Entendemos e desejamos o melhor para você, independentemente. Faremos o possível para melhorar, com a esperança de construir um mundo melhor do outro lado.

Leia o texto original em inglês aqui: https://www.crossfit.com/why-didnt-crossfit-just-say-something