Warm Up TCB terá desafio internacional

Compartilhe

Os fãs de CrossFit que estão acompanhando o Warm up TCB receberam uma ótima notícia na tarde desta quinta-feira (16/07). A competição, que está sendo realizada totalmente on-line no formato de “mata-mata”, vai contar com um desafio no último final de semana de evento (25 e 26 de julho).

Quatro atletas, referência em seus países, vão se enfrentar em 4 provas, às 10 e às 15 horas no sábado e no domingo, que ainda serão sorteadas, simultaneamente entre eles. Conheça os competidores que vão movimentar (ainda mais) o sábado e domingo decisivo no TCB:

  • Guilherme Domingues (brasileiro): no CrossFit desde 2012, o atleta de 30 anos da CrossFit Sinos se manteve no top 5 do TCB desde 2016, quando conquistou seu melhor resultado, um 3o lugar. Além disso, foi o primeiro brasileiro a subir no pódio de um sancionado com o 3o lugar no BCC deste ano. APor fim, Gui já conseguiu um 1o lugar no open do Brasil em 2018. Com um PR de C&J de 170kg, é um dos principais atletas brasileiros.
  • Bruno Militão (português): o experiente atleta de 37 anos da CrossFit Alvalade acumula bons resultados e números expressivos no CrossFit Open de Portugal tanto na categoria elite, como na master. Ele ainda tem expressivos resultados no Promofit,, campeonato equivalente ao TCB em Portugal. Uma lesão grave o tirou das competições no últimos dois anos.
  • Andrea Barbotti (italiano): com 31 anos, Barbotti, que treina na CrossFit Senigallia, já foi o número 47 do mundo pelo Open. Disputou os regionais de 2015-16-17, sendo um dos principais representantes da Itália.
  • Nicolas Bidarte (argentino): O mais novo atleta entre eles, com 26 anos, treina na Triple D training e conquistou um 2o lugar no open da Argentina de 2020. Com seu PR de snatch de 130kg, o jovem é um dos destaques no seu país, tendo ficado na 3a colocação nos regionais de 2018 e disputado o BCC de 2019 com um time formado pelos brasileiros Anita Pravatti, Anderon Primo e Luiza Dias.

Com tantos bons nomes, fica difícil apostar em apenas um. Mas para você, quem vai levar a melhor? Façam suas apostas!

Matéria de Erick Guimarães e Guilhermo Gulin