Evento 2 – CrossFit Games 2020: Corn Sack Sprint

Compartilhe

CORN SACK SPRINT

For time:
320-meter hill sprint with a corn sack 
W 30 lb.   M 50 lb.

Fraser começou lento mas em pouco tempo ele acabou conquistando a 1ª colocação. Isso foi bom principalmente porque a trilha era apertada com poucos lugares para ultrapassar. Samuel Kwant acabou conquistando a segunda colocação no lugar certo e manteve até o final.

Noah Ohlsen começou bem e liderou no início. Contudo, foi ultrapassado por Fraser e Kwant manteve a 3ª posição. Justin Medeiros que começou bem acelerado acabou perdendo terreno e ocupava a quarta colocação antes de ser ultrapassado na reta final por Jeffrey Adler que ficou em quarto e Medeiros terminou na quinta e última colocação.

Entre as mulheres, todas saíram mais ou menos juntas. Apenas Haley ficou um pouco para trás lutando como saco de 35 lbs. Contudo, Tia-Clair Toomey pegou a liderança de começo e manteve até o final dominando a prova.  Por um bom tempo foi seguida de perto por Brooke Wells que, como tempo cansou e acabou essa prova na última colocação.

Dessa vez, quem atacou no momento certo foi Katrin Davidsdottir que conseguiu passar Brooke e terminou na segunda colocação. Na entrevista para Nikki Frazier, ela admitiu que viu a prova masculina e como Fraser fez e tentou fazer igual. Só que Tia não cansou e não permitiu a ultrapassagem. Haley Adams depois de um início confuso de recuperou e acabou na 3ª colocação geral. Ela tentou ultrapassar Katrin mas se complicou e deixou a bag cair. Só não foi ultrapassada por Kari Pearce nesse momento porque o trajeto não permitia. Kari terminou na 4ª colocação nessa prova.

Enable Notifications    OK No thanks