Evento 8 – CrossFit Games 2020: Bike Repeater

Compartilhe

BIKE REPEATER
10 rounds:
440-meter bike sprint
1 legless rope climb (15 ft./4.5m) 

Essa prova foi um “quase” repeat de uma prova dos regionais de 2014 responsável por tirar Katrin dos Games aqueles ano. Ela travou nos legless rope climbs e não conseguiu finalizar os 10 rounds. Esse ano acho que ela começou forte confiante. Mas foi caindo caindo caindo e deixou o caminho livre para mais uma vitória de Tia-Clair Toomey. Haley Adams e Kari Pearce disputaram por bastante tempo o segundo lugar e, apesar de kari ser mais rápida nas cordas, nesse caso a bike da Haley fez diferença e garantiu a ela um segundo lugar. Kari ficou em terceiro.

Katrin não travou. Mas perdeu tempo nas transições ao colocar magnésio e fazer os legless de forma mais pausada e com kipping e terminou na quarta colocação. Mais uma vez por problemas de falta de força de puxada, Brooke finalizou a prova em último.

SETE!!!!

Fraser ganhou 7 das 8 provas. E olha que no início ele foi bem pressionado pelo Justin Madeiros. No final super pressionado pelo Jeffrey Adler que chegou a ficar na frente no início do último round mas Mat tirou forças não se sabe de onde e deu um sprint final para levar a melhor.

Adler terminou em segundo, seguido de Madeiros. Samuel Kwant terminou em quarto e em mais uma prova não muito boa, Noah Ohlsen terminou em último complicando de novo a sua vida.

Enable Notifications    OK No thanks