Evento 9 – Crossfit Games 2020: Happy Star

Compartilhe

HAPPY STAR
4 rounds:
200- to 300-meter hill run
5-7-9-11 reps of:
Burpee
Thruster
M 95-105-110-115-lb. thrusters
H 135-145-155-165-lb. thrusters

Os atletas começam correndo um dos loops subindo o morro e em seguida fazendo os rounds de burpee e thrusters. No segundo round os atletas correram um outro loop e na volta fazem o proximo round de burpee e thrusters. A cada round o número de reps e peso aumentam.

E vamos com mais corrida! Numa prova que foi anunciada apenas um pouco antes dos atletas fazerem. Não apenas implementaram diferentes caminhos de corrida de subida e descida, mas também colocaram uma escada ascendentes de repetições E de carga nos thrusters.

Brooke começou num pique fortíssimo sendo seguida de Katrin e Tia. Mas como em toda aposta arriscada, há sempre um risco. Brooke parecia que ia levar quando foi ultrapassada por Tia no último round que acabou ganhando mais uma prova. Mas não foi apenas a Tia que passou. Com dificuldades na última carga, ela deixou Kari Pearce a ultrapassar para pegar o segundo lugar e Katrin para pegar o terceiro.
Katrin, que começou forte também, chegou a ocupar a quarta colocação após uma excelente recuperação da Pearce mas não se abateu. Quem infelizmente não fez uma boa prova mais uma vez, chegando a falhar um squat clean foi Haley Adams, que terminou em último.

Entre os homens, Samuel Kwant começou na liderança tendo em vista que o primeiro trajeto era mais perto de sua raia. Mas foi rapidamente ultrapassado pelo Fraser já no segundo round que não hesitou e levou o seu oitavo evento desse Crossfit Games e a não ser que muitas provas surjam para amanhã, ele já pode ser o campeão hoje mesmo.

Quem surpreendeu nessa prova foi Samuel Kwant, que começou forte e mesmo quase perdendo a posição no final conseguiu manter a segunda colocação. Jeffrey Adler ficou com a terceira colocação e manteve a segunda colocação geral. Noah Ohlsen conseguiu a quarta colocação mesmo tendo feito um sprint na corrida final. Justin Medeiros começou forte mas não aguentou tanto e acabou a prova na última colocação.

Próxima prova agora apenas amanhã ás 14 horas no horário de Brasília. Assista aqui: https://games.crossfit.com/

Enable Notifications    OK No thanks