Veja como foi o 2o dia dos CrossFit Games 2020

Compartilhe

O segundo dia de CrossFit Games 2020 não foi diferente do que já era esperado: Tia Clair e Matthew Fraser liderando. Com uma certa facilidade, as estrelas da competição conseguiram manter um excelente ritmo consolidando o 1 lugar do evento. Assista aqui os melhores momentos e comentados por nós em português.

Evento6 – Toes-to-bar/Lunge

30-20-10 reps for time:
Toes to bar
KB lunge

Feminino:
Katrin Davidsdottir se manteve na liderança até a parte final da prova, mas, como de costume, a campeã não deixou a desejar. Tia-Clair Toomey voou para conquistar mais uma primeira colocação, com Brooke Wells em terceiro, Kari Pearce e Haley Adams apareceram em seguida.

Masculino:
Parecido com a prova feminina, Noah Oslen conseguiu abrir uma boa vantagem para os outros atletas, mas não foi o suficiente. Fraser, após guardar as energias, disparou no fim para vencer a primeira prova do dia. Justin Medeiros, Samuel Kwant e Jeffrey Adler completaram o leadboard.

Evento 7- Snatch Speed Triple

1 snatch each bar

Feminino:
A prova de eliminação também manteve os líderes no topo. Tia Clair, especialista em levantamento de peso, venceu com facilidade. Haley Adams, como esperado, foi a primeira eliminada. Kari Pearce a segunda, Katrin e Brooke fecharam o evento.

Masculino:
Adivinha? Mathew Fraser, com enorme facilidade, manteve o excelente desempenho e conquistou mais uma prova. Sofrendo, Jeffrey Adler conseguiu um importante segundo lugar. Em seguida, vieram Samuel Kwant, Noah Olsen e Justin Medeiros.

Evento 8 – Bike Repeater

10 rounds de:
440 metros bike
1 legless rope climb

Feminino:
Haley Adams, em uma performance impressionante, assegurou o seu 2 lugar, só não foi capaz de vencer Tia-Clair, que mais uma vez, venceu com facilidade. Brooke Wells decepcionou e não executou uma boa prova, ficando em último lugar. Kari Pearce, em terceiro, e Katrin, em quarto, completaram o leadboard.

Masculino:
Jeffrey Adler até manteve uma competitividade até a metade do evento, mas não teve jeito. Fraser com uma diferença de 13 segundos pra Adler, fechou em 1 lugar. Justin Medeiros, Samuel Kwant e Noah Oslen, que não respondeu as expectativas, ficou na última colocação.

Evento 9 – Happy Star

200 para 300 metros run
5-7-9-11 reps of:
Burpee
Thruster

Feminino:
37 segundos. Essa foi a disparidade absurda de Tia-Clair Toomey para a segunda colocada, Kari Pearce. Brooke Wells, em quarto, não conseguiu manter seu bom ritmo no início da prova. Katrin Davidsdottir, em terceiro, e Haley Adams, em último, fecharam o leadboard do evento.

Masculino:
Pode ser repetitivo e acaba se tornando um texto monótono, mas não há novidades para ser contadas. Mathew Fraser venceu mais uma evento com enorme facilidade, sem ser ameaçado em nenhum momento. Samuel Kwant, com um bom dia de evento, buscou a segunda colocação. Jeffrey Adler, Noah Oslen, em um mal dia, e Justin Medeiros completaram a última prova do dia.

Ao final do dia, o leadboard terminou com:

Feminino:

  • Tia-Clair Toomey – 770 pontos
  • Katrin Davidsdottir – 480 pontos
  • Kari Pearce – 455 pontos
  • Haley Adams – 415 pontos
  • Brooke Wells – 400 pontos

Masculino:

  • Mathew Fraser – 875 pontos
  • Jeffrey Adler – 440 pontos
  • Samuel Kwant – 415 pontos
  • Justin Medeiros – 395 pontos
  • Noah Oslen – 395 pontos
Enable Notifications    OK No thanks