Evento 10 – CrossFit Games 2020: Swim N’ Stuff

Compartilhe

E TEMOS UM EMPATE NOS CROSSFIT GAMES ATÉ AGORA!

Sim. Mat Fraser e Tia Toomey ganharam cada um 8 das 10 provas realizadas. Só aqui mesmo o empate.

Os homens começaram nesse último dia e devo admitir que essa prova de natação foi a primeira que talvez tenha favorecido Fraser, considerando que essa seria a sua maior falha. Por não ser uma distância muito longa e por conter outros elementos que são bons para ele, ele conseguiu um ótimo segundo lugar. Além disso, sua técnica de touch and go nos rounds 2 e 4 na slam ball mudaram tudo para ele. Ficou atrás apenas de Samuel Kwant que com esse resultado assumiu a segunda colocação geral.

Justin Medeiros conseguiu uma bela colocação à frente de Noah Ohlsen que ficou em quarto. Jeffrey Adler, q eu estava em segundo até essa prova, ficou na última colocação e caiu para terceiro lugar geral.

Enquanto isso, entre as mulheres nenhuma surpresa para o desempenho incrível de Tia-Clair Toomey. Ela é de longe a melhor nadadora entre as atletas e isso ficou visível no primeiro round. Mesmo se “poupando” na bike e saindo por último, ela conseguiu superar Kari e brooke Wells na piscina e só não pressionou mais Katrin e Haley por causa deum no rep no slam ball. Depois disso, ela ganhou todos os outros rounds e garantiu o primeiro lugar.

Excelente desempenho teve também Haley Adams que se recuperou depois de um dia não muito bom para ela ontem e ficou com a segunda colocação e agora ocupa o terceiro lugar geral. Katrin, com o terceiro na prova se mantém em segundo lugar no leaderboard.

Kari, que estava na terceira posição acabou caindo para quarto após um último lugar nessa prova, atrás de Brooke Wells que terminou em quarto. Contudo, apenas 55 pontos separam Haley de Brooke e, portanto, ainda está tudo aberto para sabermos quem será a americana que subirá no pódio depois de Julie Foucher em 2014.

Próximo evento: sled sprint às 16 horas.

Enable Notifications    OK No thanks