Terminou! Tudo sobre o último dia dos CrossFit Games 2020

Compartilhe

O terceiro e último dia de CrossFit Games 2020 contou com provas acirradas e empolgantes ao longo do dia. Ao final, vocês já sabem, Mathew Fraser e Tia-Clair Toomey levaram vantagem, mas, pelo menos, não houve uma soberania absurda como vimos nos dois primeiros dias. Você pode assistir o nosso video comentando tudo que rolou no nosso YouTube.

Evento 10

4 rounds, each for time every 4’:
Air bike calories (15/10)
50m swim
10 GHD Sit-ups
10 ball slams (60/40 lbs)
Rest

Masculino:
O dia começou com um evento diferente. A cada round, um vencedor e, ao final, a média dos resultados dos atletas em cada etapa decidiria o leadboard. Samuel Kwant foi o vencedor com Fraser em seguida na sua cola. Justin Medeiros, Noah Oslen e Jeffrey Adler fecharam a classificação do evento 10.

Feminino:
No feminino, sem surpresas. Tia-Clair, com um nado muito forte, conquistou mais um primeiro lugar. Katrin Davidsdottir, Haley Adams, Kari Pearce e Brooke Wells completaram o leadboard.

Evento 11

100 jardas sprint
100 jardas sled push
100 jardas sprint

Masculino:
Samuel Kwant e Mathew Fraser deram a emoção que todos os amantes do CrossFit queriam assistir. Em uma chegada espetacular, Fraser venceu por apenas 45 milésimos. Justin Medeiros, Noah Oslen e Jeffrey Adler, com uma grande diferença, fecharam em seguida.

Feminino:
Tia-Clair Toomey simplesmente passeou nessa prova. Com nenhuma dificuldade, Tia venceu com uma margem de dois segundos para Brooke Wells, segunda colocada. Katrin Davidsdottir, Haley Adams e Kari Pearce (10 segundos atrás de Adams e bastante desgastada) completaram o leadboard.

Evento 12

For time:
1 milha
100 HSPU
200 pistols
300 pull-ups
1 milha

UFA! Alguém anotou a placa? Que prova foi essa! Pra fechar esse evento espetacular, tivemos um “Murph piorado” onde Mathew Fraser e Tia-Clair Toomey já não perderiam mais o 1 lugar, como de costume.

Feminino:
Kari Pearce voou nos HSPU e controlou bem a prova inteira para conseguir a vitória. Katrin Davidsdottir em segundo também demonstrou uma performance impressionante. Tia-Clair, já campeã, fez a prova junto com seu parceiro de treino, Fraser, e terminou na terceira colocação. Haley Adams e Brooke Wells fecharam.

Masculino:
Ao lado de Tia-Clair, Fraser fechou o Games 2020 com mais uma vitória. Em seguida, Noah Oslen, que decepcionou ao longo de todo o evento, conseguiu se sair bem na última prova. Justin Medeiros, Jeffrey Adler e Samuel Kwant fecharam o leadboard.

Pódio

Enable Notifications    OK No thanks