1o dia de TCB 4 All termina com disputas acirradas, veja como foi

Compartilhe

Com fortes emoções e disputas acirradas, chegamos ao fim do primeiro dia de TCB 4 ALL da etapa presencial. Preparamos o resumo de cada categoria.

Teens

Pelas mulheres, Bia Clemente dominou praticamente todas as provas do dia e manteve-se bem vencendo 3 dos 2 eventos. Ela segue como primeira colocada e, de certa forma, confirmando o seu favoritismo. Já nos homens, Luiz Henrique Alves Moreira de forma mais tranquila ainda venceu os 3 eventos e passeia na arena.

Elite

Anita Pravatti fez o que todos já esperavam dela. Venceu 3 das 4 provas e segue líder merecidamente, seguida por Amanda Fusuma e Camila Siller. Pelos homens, Vinicius Stoelben assumiu a liderança após vencer a última prova do dia. Isso porque Anderon Primo sofreu com as câimbras e teve que abandonar o quarto evento. Com atletas em excelente performance, Thainã Beraldo e Mateus Ferro estão empatados na 3 colocação.

Times

Na disputa de times a briga também segue acirrada. A Templo S.A. CrossFit assegurou o seu primeiro lugar com uma vitória e duas segundas colocações, seguido de CrossFit Tirano, com dois primeiros lugares mas um quinto lugar, e CrossFit BlackSheep, com dois terceiros lugares e um quarto.

35-39 anos

entre os homens Robson Silva da Crossfit Marilia está dominando a competição com 3 primeiros lugares (prova 1, 3 e 4) ele soma 340 pontos e abre boa vantagem sobre o segundo lugar Diogo Monteiro da Crossfit juiz de fora que soma 275 pontos no final do primeiro dia. Entre as mulheres Elluar Gomes da arena extreme lidera após 3 primeiros lugares (prova 1,3 e 4) com 365 pontos, a segunda colocada é Kelli Morales da box Braddock São Roque que teve grande destaque com a vitória no evento 2 e vem com chances para o segundo dia de campeonato.

40-44 anos

entre os homens temos na liderança Tiago Lopez da Crossfit SP que venceu o 3º(Short 14.1) evento do dia e somou 245 pontos, em segundo temos Emerson Marques de Magalhães com 215 pontos, destaque pra ele no evento 1(7 belo) onde ele ficou em primeiro lugar. Entre as mulheres Carolina Gutierrez dominou a categoria, venceu os três eventos e abriu 115 pontos da segunda colocada (Ana Claudia Cabral da Hercules funcional) e fica muito próxima de garantir o titulo.

45-49 anos

entre os homens Luiz Renato Oliveira da Crossfit 79, vencedor do TCB 2019, lidera o primeiro dia com dois primeiros lugares no dia, um no evento 1 (7 belo) e outro no evento 3 (short 14.1), ele está com 250 e pontos no leaderboard e esta sendo perseguido de perto por Junior carvalho que venceu o evento 2 (ar rarefeito) e soma 230 pontos. Entre as mulheres a primeira colocação esta com Ana Paula Fonseca da Crossfit troia São Francisco que venceu o 1º (7 belo) e o 2º (ar rarefeito) e somou no primeiro dia 250 pontos, a segunda colocada com 220 pontos é Alessandra Navarro da Crossfit 1702 que subiu no leaderboard após vencer o evento 3 (short 14.1).

+50

entre os homens a liderança deste primeiro dia está nas mãos do grande Leo Lima da Crossfit Canal, atleta fortíssimo que representou o Brasil no Crossfit games em 2018 e 2019 na categoria 50-54, ele iniciou muito bem o campeonato vencendo os dois primeiros eventos e com um terceiro lugar no evento 3 ele somou 265 pontos e esta isolado na liderança da categoria, em segundo lugar a 55 pontos do líder temos Marcos Yamada da CF Zero que escalou o leaderboard com a vitória na terceira prova do dia. Entre as mulheres na liderança temos um empate entre Jo Cordeiro da Crossfit Conceição e Patrícia Souza da Crossfit Black Sheep com 280 pontos, elas empataram na primeira prova ai a Patrícia venceu a segunda prova e a Jo venceu o ultimo evento do dia e as provas que elas não venceram elas ficaram na segunda posição, está briga será muito boa no segundo dia do evento.

Esse foi apenas o primeiro dia! Sem duvidas, podemos esperar um domingo se fortes emoções e mudanças no leadboard. Não perca, nada está definido!

Enable Notifications    OK No thanks