TCB 4 All chega ao fim, veja como foi e conheça os campeões de 2020

Compartilhe

Em mais um dia fantástico e muito competitivo, os atletas deram um show na arena. Conheçam agora os campeões de cada categoria do TCB 4 ALL 2020.

Elite

Pelos homens, Anderon preciso fazer um trabalho de recuperação para conquistar o seu pentacampeonato. Após ter fortes câimbras nas pernas no sábado, o champs, como é carinhosamente conhecido, venceu a prova de complex com 1kg a mais do segundo colocado Vinicius Stoelben e, com outros dois segundo lugares, garantiu o título. Mateus Ferro completou o pódio na terceira colocação. Já pelas mulheres, Anita Pravatti, que demonstrou ter sentindo o desgaste do primeiro dia de evento, conseguiu o título. A multicampeã somou dois quartos lugares e um quinto nas provas do segundo dia. Amanda Fusuma, segundo lugar geral, só não ultrapassou Anita porque Susana Etto, terceira colocada, buscando ainda seu título inédito, venceu a última prova de forma espetacular deixando o sonho da Amanda para um próximo ano.

Teens

No masculino, Luiz Henrique Moreira Alves controlou bem o segundo dia de competição e garantiu o título com sobras. Ele foi seguido por Victor Amancio e Pedro Henrique. Já no feminino, Bia Clemente fez do segundo dia de evento, um verdadeiro show. 3 provas e 3 primeiros lugares para a campeã. Lais Telles, também com ótimos resultados ficando em 2o, e Carolyne Lima completa o pódio.

Times

Nos times, o quarteto da CrossFit BlackSheep, que não havia brilhado no primeiro dia, conquistou três primeiros lugares nas 3 provas do dia e arrancaram um título na garra, com uma virada emocionante. Templo S.A. CrossFit, em segundo, e CrossFit SP, terceira colocada, fecharam o pódio.

35-39 anos

Entre os homens o topo do pódio foi preenchido por Robson Silva da Crossfit Marilia com um desempenho invejável ele venceu 4 das 7 provas disputadas e somou 545 pontos, em segundo lugar temos lugar Diogo Monteiro da Crossfit juiz de fora que venceu a ultima prova do campeonato e somou 490 pontos, para fechar o top 3 temos Kaká Martins da K9 Crossfit que teve grande destaque na prova 5 onde ele realizou o complex com 90 kg e somou 450 pontos. Entre as mulheres tivemos um show de Elluar Gomes da arena extreme que venceu 4 das 7 provas disputadas e ainda dois segundos lugares totalizando 625 pontos, 120 pontos a cima da segunda colocada a Kelli Morales da box Braddock São Roque que teve como melhor prova a segunda prova onde ela venceu o evento e não terceira colocação ficou Elaína Netto da Insano/Gurkha que se destacou na prova 5 onde realizou o complex com impressionantes 67kg e somou 440 pontos no campeonato.

40-44 anos

Entre os homens na primeira colocação temos Tiago Lopez da Crossfit SP que se destacou vencendo 2 provas (prova 3 e 6) das 6 disputadas e se consolidou na liderança nos dois dias do evento, na segunda colocação tivemos um empate em pontos com 395, porem no critério de desempate Emerson Marques de Magalhães da Jardins Crossfit ficou em segundo lugar e na terceira colocação tivemos Marcelo Riela da Centaurus Crossfit que venceu duas provas mais não manteve uma boa constância nas demais e fechou o pódio. Entre as mulheres Carolina Gutierrez da Tribull doutrinou no campeonato venceu todas as 6 provas da categoria tendo o melhor desempenho de um atleta do campeonato, em segundo lugar Daniella Roncoletta Espinha da Crosscrew fez um excelente segundo dia da competição com 2 segundos lugares das 3 provas disputadas no dia e conquistou seu lugar no pódio, para fechar temos Flavia Lubas da CF9J na terceira colocação.

45-49 anos

Entre os homes tivemos um desempenho impressionante homens Luiz Renato Oliveira da Crossfit 79 que venceu 5 das 6 provas disputadas e conquistou seu bicampeonato na categoria, em segundo lugar ficou Junior Carvalho que venceu a segunda prova e teve uma boa constância nas demais provas somando 440 pontos, na terceira colocação com apenas 5 pontos a menos ficou Wilson Cesar Carvalho atleta independente que teve um bom desempenho no segundo dia de evento e conseguiu seu lugar no pódio. Entre as mulheres na primeira colocação tivemos Ana Paula Fonseca da Crossfit troia São Francisco que teve um primeiro dia muito bom e se manteve constante com 3 segundos lugares nas 3 provas do domingo, na segunda colocação Arianne Alves da Ares Crossfit subiu muito no leaderboard neste domingo e com a vitória na ultima prova garante seu lugar no pódio, para fechar na terceira colocação a atleta Candice Ballalai da Cross Hammer que teve como prova destaque a vitotia na prova 666.

+50

Entre os homes tivemos o grande Leo Lima da Crossfit Canal que manteve o favoritismo e venceu 4 das 6 provas disputas e se consolidou na primeira colocação do campeonato, na segunda posição o atleta Ricardo Okajima da Wohali Crossfit escalou o leaderboard fechou a ultima prova na primeira colocação e conquistou seu merecido lugar no pódio, na terceira colocação em um segundo dia de recuperação tivemos o atleta Rubens Luiz Mattos dos Santos da Crossfit Piracicaba. Na categoria Feminina a primeira colocação ficou nas mãos da Jó Cordeiro que dominou a competição vencendo 5 (2 provas tivemos duas atletas empatadas) das 6 provas disputadas, fazendo seu primeiro Ring Muscle up e Batendo seu Pr no complex, ela impressionou a todos os apaixonados por Crossfit, em segundo lugar ficou Patrícia Souza da Crossfit Black Sheep que empatou com a líder em duas provas e venceu mais uma e se consolidou na segunda colocação, para fechar o pódio em terceiro lugar tivemos a atleta Vanessa Medeiros da Pacto Crossfit.

Apesar de todas as dificuldades causadas pela pandemia em um ano tão atípico para nós, todos os atletas representaram o verdadeiro espírito do CrossFit e fizeram um inesquecível TCB 4 ALL! Gostaram? Comentem o que vocês acharam e até ano que vem!

Enable Notifications    OK No thanks