Loud & Live lança “The Trials” competição online mundial com inscrição a $5 dólares

Compartilhe

No dia 04 de dezembro inicia mais uma competição internacional de condicionamento físico a “The Trials”. Organizada pela Loud & Live Sports, o campeonato conta com fases eliminatórias regionais e transmissão ao vivo das finais em janeiro.

Como em outras competições inovadoras, neste momento de pandemia (rogue invitational, Dubai CrossFit Challenge e o Crossfit games),a Loud And Live Sports busca seguir os mesmos passos, poré apostará m inovadoras tecnologias de transmissão, como por exemplo o telespectador vai escolher qual atleta e qual divisão ele quer seguir durante o evento do conforto da sua casa. Devido a pandêmia, tudo que você precisa para competir é um par de dumbbell (peso varia por categoria) e uma corda.

A L&L promete criar um novo padrão de cobertura fitness competitivo online com o “The Trials” e que este novo formato irá promover uma ampla base de participação local internacional, culminando em uma experiência de transmissão unificada, dando ao telespectador o controle sobre sua cobertura.

Os detalhes da competição são:

  • 1a fase de eliminatória regional divididas em 3 regiões LATAM Trials – America Latina, SPANISH Trials – Europa e US Trials – America do Norte para um total de 73 países.
  • São nove categorias = Elite, RX, Scaled, Masters 35-39, Masters 40-45, Masters 50+, teens 13-14 e teens 15-17.
  • Inscrição custara $5 USD para o LATAM trials ou $10 e já estão abertas e se enceram dia 9/12 (data que será divulgado o ultimo WOD).
  • Os WODs serão publicados de 4 a 9 de dezembro e os atletas terão do dia 4 ao dia 14 para realizar as 5 provas.
  • Os vídeos devem ser gravados por treino e assim serão julgados, e o resultados serão divulgados no site da competição, mostrando ranking das pontuações vencedoras sem mostrar o tempo dos treinos e as pontuações reais.
  • Os três primeiros atletas de cada divisão (3 melhores de cada região) se classificam para as finais que serão realizadas nos dias 16 e 17 de janeiro 2021.
  • As finais reunirão os nove melhores atletas de cada divisão no “palco” de transmissão internacional ao vivo, o qual cada telespectador poderá escolher quem ele quer acompanhar, interagir no chat e se os comentários estarão em espanhol ou inglês.
  • Os 3 primeiros atletas da elite receberão o prêmio de $3000 para o primeiro, $2000 para o segundo e $1000 para o terceiro colocado.
  • Os três melhores de cada região e divisão receberão prêmios dos parceiros da L&L
  • O regulamento oficial está disponível no site do evento https://www.trialsfinals.com/.


Vamos aguardar ansiosos a este novo modelo de transmissão, neste novo formato competitivo online que o mundo está vivendo devido à pandemia de covid-19

Enable Notifications    OK No thanks