Ficou para março: Devido à pandemia, Eric Roza adia viagem ao Brasil

Compartilhe

O CEO da CrossFit, Eric Roza, havia marcado uma viagem para o Brasil em dezembro com a intenção de realizar algumas reuniões. A primeira delas, com Ricardinho (representante brasileiro da marca) e sua equipe. Em seguida, uma conversa com um grupo de médicos brasileiros especializados em CrossFit e, por fim, um bate-papo com donos de boxes afiliados, para responder algumas perguntas e compartilhar novidades sobre termos de pagamentos, entendendo a situação da moeda do país. Falamos um pouco sobre isso durante a entrevista que ele deu para gente via Zoom e que está disponível no nosso youtube.

Porém, Eric se pronunciou na semana passada anunciando que a visita seria remarcada. “Quero que saibam que eu lamento não poder vê-los pessoalmente na próxima semana, porque estamos adiando nossa viagem devido à COVID. Nós percebemos que essa não era a coisa certa a ser feita agora, descer até aí nesse momento”, completou o CEO.

Apesar da má notícia, a nova data já foi divulgada para março, durante o Open. Eric se demonstrou empolgado para o encontro e manifestou um desejo em especial. “Nós planejamos nossa viagem para março, então nós estaremos com vocês em meados de março, durante o Open – nós estamos muito animados com isso e eu espero fazer um workout do Open aí com vocês”, disse Eric.

Apesar do adiamento, a justificativa foi muito bem vista aos olhos dos brasileiros que compreenderam e concordaram que, de fato, esse não seria o momento ideal. Eric Roza vem empolgando os praticantes, atletas e profissionais de CrossFit com suas atitudes e ideias para a comunidade. E você, cooncorda com ele? Deixe seu comentário!

Enable Notifications    OK No thanks