CrossFit traz de volta os anúncios do Open

Compartilhe

Nesta quinta feira dia 11/03 começa a primeira fase dos Crossfit Games com o tradicional Open. Nesta fase teremos a competição online mundial com a participação de centenas e milhares de atletas em todo o mundo. Neste ano o open terá a duração de três semana (primeira fase) e será a competição mais inclusiva do Crossfit, com a opção de escolha entre quatro categorias, Rx, scaled, foundations e sem equipamento, além das subdivisões de idade (masters e teens) e atletas adaptados. Os atletas ainda poderão competir em sua casa, nos boxes afiliadas, em um parque ou garagens, em qualquer lugar onde possam completar os movimentos com segurança, este será o primeiro passo para o NOBULL Crossfit Games.

CrossFit Divulga atletas que disputarão cada WOD do Open

Abaixo segue imagem com o detalhamento dos pré-requisitos de cada categoria segundo a Crossfit.

O anúncio das provas será realizado no escritório da Crossfit em Scotts Valley na Califórnia e as tão esperadas batalhas entre atletas logo após o anuncio por Dave Castro já estão começando a ser divulgadas e são elas:

21.1  Engine vs. Skill (Motor vs. Habilidade)

E iniciamos as batalhas com uma grande revanche do open 17.2 para o 21.1 entre a veterana dos Games e ex nadadora  Kristi Eramo O’Connell e a ninja dos ginásticos e atual 3º colocada nos Games, a americana  Kari Pearce.

21.2 Youth vs. Experience (Juventude vs. Experiência)

Essa batalha é muito esperada por todos os fãs do Crossfit pelo mundo, o atual vice-campeão dos CrossFit Games e veterano Samuel Kwant e o novato, estreante do ano, e atual 3º colocado, Justin Medeiros.

21.3 Open Workout 21.3: TBA

Ainda não divulgada.

Os anúncios ocorrem toda a quinta feira pelas próximos 3 semanas, as 17 horas no horário do pacífico e 22 horas horário de Brasília pelo canal dos CrossFit Games no YouTube ou na página dos CrossFit Games no Facebook.

Cliquei abaixo pra assistir o anúncio do 21.1 no dia 11 de março de 2021

Enable Notifications    OK No thanks