CrossFit divulga como será a montagem de cada evento das Quartas de Final do 2021 CrossFit Games

Compartilhe

Quais são as provas das quartas de final ainda não sabemos. Mas já sabemos como que a CrossFit quer que você arrume os materiais e os seu box, incluindo posição de câmera. São 5 disposições diferentes, então imagino que serão 5 workouts. Mas claro que ele sempre pode surpreender com algum que conte duas vezes. Lembrando que o primeiro e o segundo deverão ser feitos, filmados e ter resultado submetido até a sexta dia 09, o terceiro e o quarto até sábado dia 10 e o último (?) até domingo.

Vale salientar que não vemos nem barras de pull up ou argolas entre os materiais. Isso com certeza chama muita atenção. Além disso não existe nenhuma marcação para eventos que precisam de espaço para “caminhar” como walking lunges e hand-stand walk.

Veja a seguir como deve ser disponibilizado para cada prova.

EVENTO 1

Chama atenção o tamanho da caixa desenhada na parede, provavelmente para HSPU de 40″x20″ (101,y x 60,96 cm). Bem maior que o usual. Além disso parece que usaremos apenas DB e corda fora isso.

EVENTO 2

Com certeza teremos rope climb e GHD. Há uma caixa em frente ao GHD que não sabemos ainda o propósito. Pistol talvez?

EVENTO 3

Remo e medicine ball figuram no planejamento. Teríamos um repeteco do 19.1?

EVENTO 4

Rack para agachamento barra e anilhas. Alguma carga máxima saindo do rack. Mas qual? Fron squat? Back squat? OH Squat como nos Games de 2014? Split Jerk? Shoulder to Overhead?

EVENTO 5

Combinação de caixa e barra. detalhe que a caixa pedida para os homens e melhores foi de 30 inches, ou 76 cm A caixa mais alta.

Enable Notifications    OK No thanks