CrossFit divulga como será a montagem de cada evento das Quartas de Final do 2021 CrossFit Games para os times

Compartilhe

Em um e-mail enviado às equipes classificadas para as quartas de final, a CrossFit divulgou como deverá ser a montagem de cada um dos 5 eventos que formarão as quartas de final. Uma análise direta já nos diz que a montagem seguirá exatamente o mesmo esquema e os mesmos materiais das provas do individual. O que será novidade aqui é a dinâmica e o número de repetições de cada teste.

Afinal temos no teste 1 dois pares de DB e duas cordas mas apenas uma caixa para HSPU. No teste 2, temos dois GHD, uma caixa grande suficiente para 2 pessoas fazerem pistol e apenas uma corda. Dois remos e dois medballs estão disponíveis para o teste 3. Apenas 1 rack para o teste 4. Duas plyo boxes (caixa dessa vez na altura feminina) e duas barras no teste 5.

Se os testes serão na forma de um relay (um após o outro); com sincronia de um homem com uma mulher; com sincronia de dupla masculina e dupla feminina; sincronia em dupla em parte do teste (GHD e pistol, por exemplo) e relay em outro (na corda, para manter exemplo do teste 2); ou até todos ao mesmo tempo para completar a prova no menor tempo possível é o que ainda falta ser anunciado.

Veja a disposição de cada equipamento de acordo com a CrossFit para as quartas de final para times a seguir.

Teste 1

Teste 2

Teste 3

Teste 4

Teste 5

Enable Notifications    OK No thanks