CrossFit lança serviço de desenvolvimento de coach e planejamento de aulas para boxes afiliados

Compartilhe

A CrossFit anunciou hoje o lançamento do CrossFit Affiliate Programming (CAP), que fornecerá programação, planejamento de aulas e desenvolvimento de treinamento para afiliados por meio de materiais escritos, gráficos e mais de 60 vídeos por mês.

Desenvolvido pelo lendário trio composto por Austin Malleolo, James Hobart e Spencer Hendel – que treinou mais de 20.000 treinadores de CrossFit, participaram ao todo em 24 CrossFit Games e já lideraram cinco boxes – o CAP será oferecido gratuitamente aos afiliados da CrossFit até 31 de dezembro, 2021. Boxes interessados podem se inscrever na lista de espera do CAP para acesso em crossfit.com/programming.

“O treino guiado é o aspecto mais importante e diferenciado do CrossFit”, disse Eric Roza, CEO da CrossFit. “Os proprietários afiliados que escolherem o CAP economizarão quase 20 horas por mês enquanto melhoram a experiência diária de seus alunos e treinadores. Ao implementar o CAP, os afiliados também expandirão sua comunidade de academias, à medida que os alunos ofereceram suporte, comemoração e comiseração nos mesmos treinos diários para seus colegas atletas de CrossFit em todo o país e ao redor do mundo ”.

Consistente com o credo de “ferramentas ao invés regras” (tools over rules) da CrossFit, o serviço CAP é um serviço opcional para todos os afiliados, e todos são bem-vindos a continuarem a fazer sua própria programação ou adquirir programação de outras fontes.

“O desenvolvimento diário dos treinadores é o que diferencia o CAP”, disse Nicole Carroll, Gerente Geral de Treinamento e Educação da CrossFit. “O vídeo de instrução diário do CAP feito por funcionários que lideram nossos cursos terá como foco a educação de treinadores, que por sua vez irão melhorar a experiência e os resultados para seus alunos.”

Os principais recursos do CAP incluem:

  • Planos de aula diários exclusivos e vídeos de treinamento da equipe de Seminários da CrossFit,
  • Treinos diários para fazer em casa / ou em viagem disponíveis exclusivamente para alunos de boxes afiliados,
  • Pré-carregamento dos treinos em plataformas/aplicativos líderes, como SugarWOD, com outras em breve,
  • Suporte dedicado de membros da equipe CrossFit via e-mail e telefone,
  • Áreas de foco mensal e opções para ajudar os alunos a corrigirem seus pontos fracos, e
  • Atualizações e aprimoramentos com base em sugestões dos afiliados para a melhoria contínua do CAP.

“Ao aumentar a qualidade dos treinadores, você aumenta a satisfação dos alunos”, disse Austin Malleolo, um dos desenvolvedores do CAP. “Como o CAP está disponível apenas para afiliados do CrossFit, ele ajudará a impulsionar uma melhoria contínua na qualidade do treinos nas academias de CrossFit e servirá como um diferenciador significativo para alunos potenciais em comparação com as boxes não afiliadas.

Para acelerar o lançamento do CAP, a CrossFit adquiriu e integrou os ativos da HAM Plan, que foi fundada por Malleolo, Hobart, Hendel e o treinador Travis Herbanek (MIT Wunderkind / L3 Trainer).

Afiliados interessados ​​podem se inscrever para o piloto CAP podem se inscrever em crossfit.com/programming. O serviço começará a ser distribuído para afiliados que estejam em dia em todo o mundo a partir de 6 de julho e se expandirá para outros idiomas além do inglês a partir do quarto trimestre. O valor após esse período gratuito deverá ser de $150 (aproximadamente R$750 reais) dólares por mês.

Enable Notifications    OK No thanks