Lari Cunha falha em teste de doping e aguarda contra prova

Compartilhe

Em um post em seu Instagram, Lari Cunha fez um desabafo comunicando que falhou no teste de doping. Teriam detectado em seu exame a Ostarine, uma substância com efeito anabólico. Em seu vídeo ela falou que sempre foi contra o uso de drogas no esporte e que nunca tomou nada. Ela acredita que foi um erro do laboratório e por isso solicitoua contraprova. Não ficou claro se seria um segundo teste ou contraprova, contudo. De acordo com ela, o resultado sairá amanhã e dando negativo ela poderá fazer o check in e disputar os Games. Dando positivo, infelizmente ela estará fora dos Games.

Ainda se der positivo, ela acredita que pode ter sido uma contaminação dos suplementos que toma. Ela frisou várias vezes em seu vídeo que ela nunca tomou essa substância, que está com a consciência tranquila e pediu torcida para que o resultado dê negativo e que ela dispute os Games.

Nós do HugoCross estamos na torcida para Lari e esperamos que tudo seja esclarecido o quanto antes para que possamos vê-la brilhar nos NoBull CrossFit Games 2021.

Subscribe for notification