Como fazer manutenção na sua barra de LPO

Compartilhe

Um grande problema dos boxes de CrossFit no Brasil está nos preços dos produtos. Eles são caros mesmo. Uma barra de levantamento de peso olímpico, por exemplo, sai muito mais caro que a barra usada na academia. Ela custa facilmente mais que R$1500,00 nas principais lojas do país. Isso sem contar nas anilhas, dumbbells, kettlebells e por aí vai. Por isso, é essencial que você mantenha o material do seu box sempre bem conservado.

Durante esta pandemia eu tive a honra que receber uma barra da Gladius Equipamentos @gladiusequipment. Mas não tive o cuidado com ela que eu deveria. Aí eu fui falar com um dos donos do box que treino, o Renan Okamoto (@renanokamoto) da Armel CrossFit (@armelcrossfit). Um dos motivos que eu fui treinar nesse box é pelo cuidado que eles tem com os equipamentos e o Renan é o grande responsável por isso. Logo, sabia que ele era o cara certo para me ajudar a cuidar da minha barra.

Por isso, fizemos um passo a passo de como você, dono de box ou de sua própria barra, pode também cuidar do seu material para fazer ele durar mais e estar sempre impecável para você ou seus alunos. Veja o vídeo a seguir:

Subscribe for notification