CrossFit lança o CrossFit Precision Care, um serviço de acompanhamento de saúde básica para praticantes

Compartilhe

CrossFit, a maior comunidade de fitness do mundo, anunciou hoje o lançamento do CrossFit Precision Care, um novo serviço de atenção primária desenvolvido pela Dra. Julie Foucher e outros médicos treinados em CrossFit que oferece atendimento individualizado, abordagem proativa e baseada em dados para a saúde ao longo da vida.

Os médicos e treinadores de saúde da CrossFit Precision Care usam perfis genômicos precisos, laboratórios avançados e biomarcadores para ajudar cada pessoa a construir um plano para proteger e melhorar sua saúde. O resultado é um plano de otimização de saúde totalmente personalizado e abrangente, cobrindo dieta, sono, exercícios, risco de doenças crônicas e outras áreas.

“Você merece cuidados de saúde tão eficazes quanto seu treinamento de CrossFit. O CrossFit Precision Care oferece resultados mensuráveis ​​e repetíveis e é o complemento perfeito para o seu treinamento CrossFit ”, disse Eric Roza, CEO da CrossFit. ”O CrossFit Precision Care oferece um modelo melhor, no qual cada paciente é tratado como um ser humano único e participa do desenvolvimento de um plano personalizado para atender às suas metas de saúde e fitness com médicos que também acreditam que o CrossFit é fundamental para a saúde.”

Entre os benefícios centrais do CrossFit Precision Care:

  • Médicos treinados em CrossFit que entendem os fundamentos de uma boa saúde.
  • Cuidado individualizado com base em testes genômicos e de biomarcadores precisos para atender aos riscos e necessidades específicos de cada pessoa.
  • Recomendações baseadas em dados que acompanham a pesquisa científica atual e as melhores práticas.
  • Mudanças proativas no estilo de vida para manter as pessoas saudáveis ​​à medida que envelhecem, em vez de empurrar comprimidos e procedimentos após uma crise.
  • Otimização contínua da saúde por meio de melhorias contínuas e mensuráveis, como o CrossFit, tudo monitorado em um painel interativo para pacientes.

O CrossFit Precision Care foi desenvolvido em parceria com a Wild Health, um provedor de serviços de saúde de precisão via telemedicina, e a Dra. Julie Foucher, médica, ex-atleta da CrossFit Games especializada em medicina familiar. Os pacientes da Wild Health experimentaram melhorias dramáticas nos principais biomarcadores, observando – em média – uma redução de 52% na inflamação, um aumento de 15% na variabilidade da frequência cardíaca e uma redução de 22% no colesterol ruim.

“As pessoas não devem ser tratadas como se fossem estatísticas em um modelo ‘tamanho único’”, disse o Dr. Matt Dawson, MD, CEO da Wild Health e cofundador da CrossFit Precision Care. “Somos todos único, com genes, estilos de vida e sonhos diferentes. Devemos ser tratados como tal, e a abordagem baseada na genômica do CrossFit Precision Care faz exatamente isso para realmente maximizar o potencial humano. “

Em uma pesquisa recente, membros da comunidade CrossFit disseram que sua prioridade mais importante na seleção de um provedor de cuidados de saúde era encontrar alguém que entendesse suas necessidades corporais e de saúde únicas, como o CrossFit Precision Care foi projetado para fazer.

O plano de otimização de saúde individual de cada pessoa para o CrossFit Precision Care é desenvolvido por meio de uma análise abrangente baseada em dados que pode incluir:

  1. Teste genômico para determinar as vantagens, desvantagens e predisposições genéticas de uma pessoa, para que os resultados possam ser usados ​​para otimizar sua saúde.
  2. Exames de sangue para avaliar lipídios, função tireoidiana, riscos cardiovasculares, status hormonal, minerais, vitaminas e quaisquer outros fatores que afetam a saúde e o desempenho.
  3. Análise de longevidade para avaliar a idade biológica de uma pessoa por meio de um kit de teste de metilação de DNA que é combinado com resultados de exames de sangue e genômicos.
  4. Revisão do estilo de vida que abrange rotinas de exercícios, hábitos alimentares, vida familiar e social, padrões de sono, hobbies, atividades recreativas e objetivos.

Veja abaixo alguns exemplos do painel de informações que cada paciente terá acesso:

O CrossFit Precision Care combina essas informações para ajudar cada pessoa a determinar sua dieta ideal, regime de exercícios, suplementos, rotina para dormir e outros fatores de estilo de vida para ajudar a melhorar sua saúde e mitigar quaisquer fatores de risco para doenças crônicas.

“Combinar nossa abordagem de medicina de precisão de ponta com a metodologia de transformação que ocorre nas afiliadas do CrossFit nos permitirá redefinir a atenção primária”, disse Foucher, cofundadora da CrossFit Precision Care. “Em vez de deixar os pacientes com seus próprios dispositivos e esperar para detectar a doença depois que ela aconteceu, vamos recebê-los em uma comunidade de apoio e capacitá-los para otimizar sua saúde de uma forma orientada por dados.”

Como funcionará?

  • Selecione seu plano/pacote – Selecione o nível de atendimento certo para seu estilo de vida e personalize seu plano de acordo com suas necessidades e orçamento.
  • Faça um check up completo – Vamos coletar informações por meio de um questionário, exames de sangue, biomarcadores genéticos, dados de wearables(apple watch, fit bit, whoop etc) e muito mais.
  • Revise o seu Plano – Receba recomendações personalizadas sobre dieta, movimento, recuperação e muito mais, todas adaptadas aos seus biomarcadores e objetivos.
  • Receba cuidados contínuos – reúna-se com seu coach de saúde e médico para acompanhar o progresso em relação ao seu plano de saúde e cobrir suas necessidades de saúde contínuas.

Como se inscrever?

Quem tiver interessado já pode fazer sua pre-inscrição para entrar na lista de espera do CrossFit Precision Care acessando o site care.crossfit.com. Inicialmente o serviço estará disponível para mais de 50% dos residents nos EUA antes de começarem a expansão para o restante do país.

E quando chega ao Brasil?

De acordo com a conversa que tivemos com a CrossFit, o serviço deverá ser expandido para outros países porém ainda não tem previsão de quando chegará ao Brasil.

Subscribe for notification