As quartas de final da temporada 2022 dos NoBull CrossFit Games começam amanhã para a categoria elite individual

Compartilhe

Amanhã terá início a quarta de final da temporada 2022 da CrossFit em busca do título de “Fittest on Earth”. Ao todo, na América do Sul, 452 mulheres e 675 homens se classificaram para a segunda etapa. Desses, os melhores 30 homens e mulheres se classificarão para a Copa Sur @cfcopasur, a semifinal latino-americana que classificará os 2 melhores homens e as 2 melhores mulheres para a grande final dos NoBull CrossFit Games 2022.

Lembrando que, em breve, teremos também as quartas para os 48 times classificados e os homens e mulheres que passaram para nas categorias de idade. Por enquanto, o foco é a elite. E com isso a CF já publicou também como o atleta deve preparar seu box para filmar e realizar os 5 workouts que podem classificá-lo para a próxima etapa.

Como podemos ver, temos:

  • Prova 1: o layout indica provavelmente HSPU (com deficit) e um par de dumbbells que podem ser usados para muita coisa;
  • Prova 2: GHD e argolas. Teremos RMU ou toes to ring?
  • Prova 3: alvo de wall ball, corda e uma espaço de 25 pés para handstand walk?
  • Prova 4: Rack e barra. Será que o banco pode ser adicionado aqui? Teremos o CrossFit Total 2 (máximo de benchpress, clean e overhead squat)?
  • Prova 5: Barra, caixa e remo da concept 2 (tem que ser essa marca). A questão aqui fica mais no movimento da barra, carga e estilo de reps.

Das 111 mulheres inscritas até o momento, 67 são brasileiras. Entre os homens, 85 dos 164 homens inscritos até o momento são brasileiros. Lembrando que eles tem até às 17 horas do dia 25/03 para se inscrever e submeter os resultados dos primeiros workouts.

Subscribe for notification