Yezo Cunha, Anita Pravatti, e Sara Machado Queiroz se classificam para os NOBULL CrossFit Games

Compartilhe

Os resultados ainda não estão finalizados, mas se tudo se mantiver como está, teremos pelo menos 3 brasileiros disputando os Games na categoria de idades. Eram 12 brasileiros entre os 30 melhores do mundo nas semifinais. Mas apenas 10 se classificam para as finais. Infelizmente, dos 12, apenas 3 passaram. Yezo Cunha @yezocunha havia terminado as quartas de final na 16a colocação. Mas se superou nas semifinais e se classificou na 8a colocação.

Anita Pravatti @anitapravatti, a pentacampeã brasileira, que ano passado disputou os CrossFit Games por times, vai agora estrear na categoria master 35-39 após uma 6a colocação nas semifinais. Ela havia ficado em 5o nas quartas mas garantiu sua ida dessa vez com relativa tranquilidade. Outra que brilhou nas semifinais e finalizou também na 6a colocação e vai estrear nos Games é Sara machado Queiroz @saramachadoqueiroz, na categoria 45-49. Ela subiu duas posições das quartas para as semis.

Com certeza queríamos mais atletas no top 10 mas com certeza esses farão muito bonito. Boa sorte para Yezo, Anita e Sara.

Subscribe for notification