Classificados para os 2022 NOBULL CrossFit Games após a 3a semana

Compartilhe

Mais 7 atletas homens, 7 mulheres e 7 times se classificaram para os CrossFit Games esse último final de semana. Foram dois eventos, o The Granite Games, que deu 5 vagas, e o Far East Throwdown que deu mais duas. Sem demora, vamos direto aos destaques, decepções e classificados de cada evento.

Destaques

  • Malloory O’Brien @malobrien_: com 56 pontos de vantagem em cima da segunda colocada, a atleta de 18 anos que estreou ano passado na categoria elite mostrou que veio para ficar. Ganhou 4 das provas, teve um 5o e um 3o. Parece que o treinamento de Mat Fraser @mathewfras vai torná-la de fato ainda mais impressionante.
  • The Professor: Brent Fikowski @fikowski é um nome conhecido no esporte e mostrou a que veio ganhando a semifinal com um resultado muito consistente em todas as provas. Ganhou apenas a penúltima mas de longe.
  • Samuel Kwant @samuelkwant superou o resultado ruim no MACC ano passado onde ele não conseguiu se classificar e entrou na 4a colocação final para garantir seu retorno aos Games. Ele que lida com uma doença crônica que traz flutuações de peso, problema na respiração, fatiga extrema e dor de estômago mostrou que ainda está no páreo e deu tudo de si esse último fim de semana.
  • Roman Khrenikov @roman_khrennikov dominou o Far East Throwdown ganhando 4 provas, tendo apenas um segundo e um quarto lugar. Ele que finalmente tem o visto para os EUA vai conseguir competir nos Games e deve lutar pelo pódio.
  • Seungyeon Choi @jaws_jeju teve uma dominância similar a Roman, ganhando 4 provas e tendo um segundo eu um terceiro. A atleta coreana de 23 anos mostra que é a principal asiática hoje no continente e vai para seu segundo Games após uma 34a colocação ano passado.
  • Kuwait: Sim. O país famoso pelo petróleo e por uma guerra com o Iraque garantiu seu primeiro representante nos Games como segundo lugar de Nasser Alruwayeh @nasseralruwayeh .

Decepções

  • Chandler Smith @blacksmifff. O atleta que treina sob a tutela de Ben Bergeron não foi bem na competição e ficou longe de conseguir a vaga e vai ter que amargar uma 11a colocação geral.
  • Tim Paulson @trexpaulson começou bem ganhando a primeira prova. Mas a irregularidade dele nas outras provas o fez ficar de fora do que seria sua 6a participação nos Games.

Vamos então aos classificados para os 2022 NOBULL CrossFit Games

The Granite Games

Homens

Mulheres

Times

Far East Throwdown

Homens

Mulheres

Times

Subscribe for notification