É oficial! CrossFit confirma que Dave Castro está de volta 5 meses após sua demissão

Compartilhe

Há mais ou menos duas semanas recebemos a informação de algumas pessoas que Dave castro estaria em negociações para retornar à CrossFit, em especial com fontes ligadas a nossos colaboradores Fábio Broco @fabiobroco e Felipe Rosario @felipe3k. Desde então estamos em comunicação com a CrossFit sobre esse retorno quando nos comunicaram que, assim que fosse oficializado, receberíamos a confirmação oficial da empresa. Hoje, em primeira mão, conseguimos conversar com a CrossFit e temos a confirmação oficial de que o tão querido(e as vezes odiado) Dave Castro está de volta.

Segundo a CEO interina da CrossFit, Alison Andreozzi, Dave Castro retorna a empresa como um consultor focado em trabalhar com os afiliados e treinadores. Além disso ele também explorará novas areas e como inovar o negócio.

Veja baixo o anúncio oficial que recebemos da CrossFit:

“Dave Castro regressará à CrossFit como assessor chave focado em nossos afiliados e coaches, e explorará novas áreas de inovação em todo o negócio. A profunda paixão de Dave e seu comprometimento com o CrossFit e o que nos faz único será a chave para nosso futuro crescimento e momento. Estamos felizes com o seu retorno e pela colaboração que teremos adiante.”

Alison Andreozzi – CEO Interino da CrossFit Inc.

“Dave Castro will be returning to CrossFit as a key advisor focused on our affiliates and coaches, and exploring new areas for innovation across the business. Dave’s deep passion and commitment to CrossFit and to what makes us unique will be key to our future growth and momentum. We’re excited for his return and for the collaboration going forward.”

CrossFit interim leader Alison Andreozzi
Subscribe for notification