Strength in Depth e Atlas Games finalizam as semifinais dessa temporada: como assistir e destaques

Compartilhe

Juntamente com o @cfcopasur (veja os detalhas que já publicamos sobre a Copa Sur aqui), teremos outras duas semifinais recheadas de grandes atletas disputando 5 vagas em cada uma delas. Vamos falar um pouco de cada uma delas.

Atlas Games

Entre os homens teremos um grande domínio canadense. Quem deve levar a melhor é Patrick Vellner. Com 7 Games na bagagem, 4 vezes no pódio com dois segundos lugares e dois terceiros, ele ainda tem que lutar na final pelo lugar mais alto do pódio. Mas ele terá boa cia como os conterrâneos Jeffrey Adler, Alex Vigneault, Alexander Caron e Cedric Lapointe.

Entre as mulheres não temos grandes nomes. Essa seria talvez a mais fraca das semifinais norte-americanas para as mulheres. Mas teremos Carolyne Prevost, Emma Lawson, Paige powers, Caroline Conners e Alison Scudds.

Entre os times temos alguns que foram bem colocados nas quartas de final como CrossFit PSC, CrossFit Le Repere Frogal, além dos experientes CrossFit Omnia Black e CrossFit Pro1 Montreal.

Você pode assistir ao Atlas Games através dos links
Dia 1
Dia 2
Dia 3

Strength in Depth

A disputa entre as mulheres vai ficar mesmo entre Emma Mcquaid e Katrin Davidsdottir (hora de se recuperar na prova de legless rope climb). Mas teremos a veteraníssima Samantha Briggs brigando pela vaga com 40 anos, além de Emma Tall, Thuri Helgadottir e Jacqueline Dahlstrom.

Entre os homens a minha aposta ficaria com Jonne Koski. Mas há bons nomes para lhe dar algum trabalho como Willy Georges que disputou os Games em 2018 e 2019, Elliot Simmonds, que já tem 3 Games na bagagem; além de Henrik Haapalainen e Andre Houdet que estiveram ano passado nos Games.

Entre os times, o campeão das quartas na Europa estará presente: CrossFit Oslo Navy Blue. Mas além deles os terceiros colocados CrossFit Nordic Originals estarão persentes. Contando com a torcida a seu favor, dois times ingleses poderão também dar trabalho, o CrossFit Alesbury Team Tap e o CrossFit Mayflower.

Você pode assistir ao Strenght in Depth através dos links
Dia 1
Dia 2
Dia 3

Eu vou estar completamente imerso no @cfcopasur. Mas essas duas semifinais serão imperdíveis também.

Subscribe for notification