Últimos classificados ao 2022 NOBULL CrossFit Games pelo Last Chance Online Qualifier

Compartilhe

Foram 4 workouts duríssimos e 2dias para os atletas postarem seus vídeos e resultados. A análise foi feita pela CrossFit, com penalidades dadas e leaderboard finalizado e com muita surpresa frente ao que era esperado. Com apenas 4 workouts, qualquer falha poderia ser fatal deixando um favorito de fora. Mas, primeiro, vamos primeiro aos classificados.

Homens

Mulheres

Tim Paulson provou o contrário do que achávamos com um começo não muito bom, com um 14o lugar. Mas aí precisou brilhar com dois 2os lugares e um primeiro. Tanto que no segundo da fez uma subida e tanto no leaderboard para ficar em primeiro geral. Já Koski conseguiu se manter na segunda colocação através de uma constância em todos os resultados com dois 4os, um 5o e um oitavo lugar. Por isso, a diferença de pontos entre os homens foi bem apertada.

Isso não se pode dizer de Arielle Loewen. Com 380 pontos ela dominou o LCQ nas mulheres e garantiu seu retorno aos Games após um 14o lugar ano passado. Quem surpreendeu a todos foi a 2a colocada, a espanhola Elena Carratala Sanahuja que, por 4 pontos, deixou a bicampeã Katrin Davidsdottir fora dos Games pela primeira vez desde 2015, quando o venceu pela primeira vez. Elena fará sua estreia nos Games depois de um 7o lugar no Lowlands Throwdown.

Subscribe for notification