Pós-treino: como manter o movimento e ficar livre das dores!

Compartilhe

[Publipost] Quem nunca treinou pesado e sentiu aquelas dores bem chatas no pós-treino? Uma dor que geralmente costuma surgir após quatro ou seis horas após o treino. Mas que podem atingir seu pico entre 24 e até 48 horas depois dos exercícios.

E esse pode ser um grande desafio para quem está focado em alcançar os seus resultados e não quer ficar parado.

Nós sabemos que para evoluir nos treinos e alcançar novos resultados é preciso muita dedicação. Mas ter um cuidado especial no pós-treino é essencial para que o seu corpo se recupere dos danos após o esforço do treino. Assim, ele se adapta para suportar as exigências do exercício e ficará mais forte.

4 dicas para garantir uma boa recuperação

E para te ajudar, preparamos 4 dicas para você garantir o movimento do seu corpo livre das dores!

  1. Garanta um bom descanso!

Esse tópico é essencial para quem busca alcançar um bom condicionamento físico. Não subestime o momento em que o seu corpo está cansado e com microlesões do treino. Permita que ele se recupere

  1. Banho quente, sempre um aliado

Tomar um banho quente depois dos treinos é uma outra solução para amenizar as dores musculares. A água quente eleva o fluxo sanguíneo, relaxando a musculatura adequadamente e pode diminuir a inflamação, aliviando a dor.

  1. A tradicional massagem

Além de ser aliada nas dores pós-treino, a massagem também serve para remover parte do estresse e da tensão proporcionados pelos exercícios. Elas podem aumentar o fluxo sanguíneo, proporcionando a chegada de mais proteínas reparadoras no músculo.

  1. O alívio imediato para suas dores: Gel Extra Forte

Nós já apresentamos para vocês em nossas redes sociais o Gel Extra Forte. O produto foi desenvolvido mediante constantes pesquisas, com o objetivo de aliviar imediatamente dores, tensões e desconfortos musculares causados pelos treinos intensos.

E como ele atua? É bem simples! Após um treino intenso, basta realizar uma massagem com o Gel Extra Forte na região que foi trabalhada. 

Ele promove o aquecimento da pele, devido aos ativos desenvolvidos especificamente para eliminar as dores. Além do alívio para desconfortos após os exercícios, o aquecimento ajuda a praticar as atividades físicas sem fadiga. 

E tem mais! O Gel Extra Forte:

✅ Aquece os músculos;
✅ Vasculariza a região;
✅ Previne lesões;
✅ Garante o alívio imediato;
✅ Tem rápida absorção;
✅ É um produto dermatologicamente testado;
✅ A marca é fundamentada e presente no apoio ao esporte.
✅ Uma empresa 100% brasileira!

Se você ainda não garantiu o seu, aproveite para garantir agora mesmo! Um produto aliado ao seu treino, que contribui para que você continue em movimento!

Acesse as redes sociais e saiba mais.

[Publipost]

Subscribe for notification