CrossFit anuncia Don Faul como novo CEO da empresa

Compartilhe

Desde o início de Fevereiro, a CrossFit estava em busca de um novo CEO após a saída de Eric Roza do cargo. Temporariamente, o cargo estava sendo ocupado por Alison Andreozzi, a responsável por trazer Dave Castro de volta, não como diretor dos Games mas para atuar junto às afiliadas. Agora, às vésperas de começar os 2022 NOBULL CrossFit Games, eles anunciam um ex-militar da marinha, Don Faul, como novo CEO da empresa.

Além de ex-militar, ele é praticante de CrossFit há mais de 8 anos e já ocupou cargos importantes em diversas empresas da área de tecnologia como Pinterest (onde era chefe de operações – cuidando, entre outras coisas, de crescimento internacional e suporte ao cliente), foi VP de operações globais online do Facebook, além de gerente de vendas online e operações na Google. Antes de ir para a CrossFit, ele era CEO da Athos, uma empresa de vestuário inteligente cujo produto é projetado para fornecer aos atletas e membros das forças armadas dados acionáveis ​​sobre sua atividade muscular.

Com a palavra, o antigo CEO, Eric Roza: “Conheci Don há mais de sete anos e acredito que ele é o líder perfeito para unir o passado, o presente e o futuro do CrossFit. Desde sua formação militar até sua paixão por treinar no box, Don viu em primeira mão como o CrossFit pode transformar e salvar vidas, então ele entende a importância de expandir nossos negócios e compartilhar nosso modelo comprovado e incomparável de saúde e condicionamento físico em todo o mundo. “

“Experimentei o impacto do CrossFit em primeira mão, vendo como ele ajuda as pessoas a melhorar sua forma física, reverter doenças crônicas e construir conexões significativas com outros membros da comunidade CrossFit. Existem mais de 14.000 afiliados CrossFit em todo o mundo que mudaram a vide de milhões de pessoas. Mas estamos apenas começando. Nosso trabalho é compartilhar o CrossFit com o resto do mundo, para que nossos afiliados e treinadores possam ajudar e inspirar as dezenas de milhões de pessoas que ainda não alcançamos.” – Don Faul

Uma boa notícia foi o selo de aprovação de ninguém menos que Dave Castro, que publicou a seguinte mensagem em seu Instagram: “Nos últimos meses, tive o prazer de conhecer esse ex-oficial de reconhecimento da Força Marítima. Estou animado para trabalhar ao lado de um líder como Don para ajudar a crescer e difundir a metodologia e a magia do CrossFit em todo o mundo.”

Agora é esperar para ver o que mais Don Faul pode ajudar a CrossFit nessa nova fase.

Subscribe for notification