Resumo 3o dia do Wodapalooza 2024: Desempenho Brasileiro Brilha nas Categorias de Times, Masters, Teens e Adaptados

À medida que o Wodapalooza 2024 avança, os competidores brasileiros continuam a fazer história. Vamos mergulhar nos resultados parciais

Times Elite:

O único time brasileiro na elite, o Team Treta, formado pelas atletas Vivi Aiello, Tata Rebane e Anita Pravatti, teve um início promissor com um 7º lugar na prova de Bike, mas encontrou desafios ao longo do dia, terminando na 19ª posição. A liderança feminina está com as suecas do RX Performance, seguidas de perto pelo LYCAN GANG da América do Sul. Destaca-se também a performance da brasileira Victoria Campos com o Team Frog Grips, finalizando o dia na 7ª colocação. Surpreendentemente, o time de Brooke Wells não alcançou o top 3, apesar de uma vitória na primeira prova.

PosiçãoNome do TimePontos
RX PERFORMANCE272
LYCAN GANG264
STRONGER THAN A 90S TREND244
TEAM SCANDINADIAN240
TEAM BAREEN229
NGH216
TEAM ICE BARREL213
TEAM FROG GRIPS204
KOLESNIKOV TEAM204
10ºMILE HIGH MUSCLES196
Resultado Parcial – Top 10 – Team Elite Ferminino

Do lado masculino, não há representantes brasileiros, mas a competição é repleta de atletas renomados. O time liderado pelo campeão mundial Justin Medeiros, com Willy Georges e Jay Crouch, está em primeiro lugar. O PICSIL, com Saxon Panchik, Jorge Fernandez e Roman Khrennikov, segue em segundo, e o Ombré Hombres de Noah Olsen, Chandler Smith e Tola Morakinyo em terceiro. O time Tres Leches com Patrick Vellner, Travis Mayer e BKG também está no top 10, mostrando a intensidade da competição.

PosiçãoNome do TimePontos
TEAM GOWOD288
TEAM PICISIL284
OMBRÉ HOMBRES272
TEAM TYR244
THE STRAPPING YOUNG LADS224
TRES LECHES216
CONQUER ATHLETE216
PICISIL TRAINCULT188
CANADIANS FROM THE EAST187
10ºCROSSFIT MAYHEM THE EMPIRE184
Resultado Parcial – Top 10 – Team Elite Masculino

Masters e Teens:

José Luíz Vaz, com mais de 60 anos, ainda tem uma chance sólida de pódio, estando apenas 10 pontos atrás do líder atual. Breno Pinheiro continua a dominar na categoria de 35-39 anos. Infelizmente, Lulu Faria teve de se retirar da competição.

Entre os Teens, Leonardo Cruz subiu para o 5º lugar após uma vitória empolgante na prova de bike. Yander Cacau e Lukas Trovão estão firmes nas posições 6ª e 9ª, respectivamente.

Adaptados: Superação e Coragem

Na categoria Adaptados, Hildon Carvalho mantém a liderança após um segundo e um primeiro lugares nas provas do dia. Elaine de Rocco ocupa a terceira posição, com olhos firmes no pódio. Rian Soares e Débora Roque infelizmente tiveram que abandonar a competição.

RX Individual e Team Intermediário:

Ricardo Marquez, na categoria RX Masculino, mostrou garra mas manteve a 12ª posição, após uma excelente performance na prova Double or Nothin. Juliana Cavalech se mantém consistente em 18º lugar na RX Feminino.

Team Intermediário:
As Wonder Latinas deram um show de recuperação, subindo para o 47º lugar no ranking geral.

PosiçãoNomeCategoria
Hildon CarvalhoAdaptados – RX Standing Lower
José Luíz VazMasters +60
Breno PinheiroMasters 35-39
Leonardo CruzTeens 13-15
Yander CacauTeens 16-18
Lukas TrovãoTeens 16-18
Elaine de RoccoAdaptados – RX Standing Upper
12ºRicardo MarquezRX Individual Masculino
18ºJuliana CavalechRX Individual Feminino
47ºWonder LatinasTeam Intermediário
Resultado Parcial Atletas Brasileiros Wodapalooza 2024

Com três provas decisivas pela frente para a categoria Team Elite e 1 prova pela frente para as demais categorias, os atletas brasileiros têm a chance de alcançar novas vitórias e subir no pódio. A expectativa para o último dia é alta, e a torcida brasileira segue vibrante, apoiando cada representante.

A cobertura do HugoCross no Wodapalooza 2024 é orgulhosamente oferecida por @bravefitnessbr e @skyhill_br. Estes parceiros são fundamentais para trazer até vocês toda a emoção e os detalhes deste evento magnífico.

Mantenha-se Atualizado: Não perca nenhum momento! Continue acompanhando e torcendo pelos nossos atletas. Para informações mais detalhadas sobre cada atleta e categoria, visite www.hugocross.com.br/wza.

A paixão pelo CrossFit nos une, e a força dos nossos atletas nos inspira. Vamos juntos até o último levantamento, última remada, e último sprint! 🇧🇷💪

Artigos relacionados

Subscribe for notification
Pular para o conteúdo