Que tal competir tendo como seu parceiro RICH, MAT ou JOSH?

– Como assim?

Todos os anos, Rich Froning e CrossFit Mayhem lançam uma campanha para arrecadar fundos chamada “Mayhem for MSR” e todo o dinheiro arercadado vai para a ONG Mustard Seed Ranch(MSR) em Cookeville, Tenesse.

MSR é uma associação cristã e sem fins lucrativos que tira crianças que vivem em situação de risco e fornece a estrutura básica completa para que eles se desenvolvam com saúde. Este é o quinto ano da campanha e eles já conseguiram arrecadar R$1.683.000(Um milhão, seissentos e oitenta e três mil reais).

– Isso é muito legal, e o que tem a ver isso com os atletas mencionados?

Ah sim! Bem, é que para tornar este ano extra especial, o CrossFit Mayhem fazendo leilão para ter Rich Froning, Mathew Fraser ou Josh Brigdes como seu parceiro para a competição no sábado, 21 de abril.

– Ai mano! Isso seria um sonho!

Pensamos o mesmo! um sonho! O leilão acontecerá no e-bay e começa hoje às 14:00(horario de Brasilia) e vai durar 10 dias. A oferta inicial começa em US $2000(dois mil dolares) e 100% do valor arrecadado irá para o Mustard Seed Ranch. Aqui está a melhor parte, não importa se você estiver indo RX ou Scaled, masculino ou feminino – se a sua oferta for a mais alta, você vai competir com um deles eles no seu time.

Se esse preço do leilão estiver além do seu bolso, você pode participar da competição chamando um amigo, é só pagar a inscrição de US $400(quatrocentos dolares) e ter a certeza que você e seu amigo ficarão no máximo em 4o lugar, mas ao lado desses mitos!

Links para o leilão:

Quer competir? Faça sua inscrição aquihttps://app.wodifyarena.com/Event/Event.aspx?u=mayhemformsr

fonte: morningchalkup.com

Artigos relacionados

Subscribe for notification
Pular para o conteúdo